Vencedores do concurso irão ganhar viagem com acompanhante para Rússia e assistir um jogo da seleção de seu país - Crédito: Shutterstock

Hyundai faz concurso com viagem para a Rússia durante a Copa como prêmio

por: Redação
30 de janeiro 2018

Que tal assistir a Copa do Mundo FIFA na Rússia sem pagar nada? Falta pouco mais de 130 dias para o evento, que acontece entre 14 de junho e 15 de julho, e a Hyundai irá lançar campanha nacional para que os brasileiros participem do concurso “Be there with Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre). Os interessados devem enviar frases para estampar o ônibus do Brasil no torneio. Os criadores dos slogans vitoriosos ganharão uma viagem para a Rússia com direito a acompanhante e assistirão a um dos jogos da sua seleção, fazendo parte da comitiva que vai do hotel até o estádio.

A campanha nacional será lançada no site da Hyundai e em suas redes sociais apenas na quinta-feira. Porém, quem fala inglês e quiser se adiantar e já se inscrever e participar no link internacional, só precisa clicar aqui. A iniciativa é promovida pela Hyundai para fãs de futebol do mundo todo desde o mundial de 2006. Para a Copa deste ano, a participação foi aberta aos torcedores das 32 seleções classificadas em 4 de dezembro do ano passado e vai até 28 de fevereiro. Em 16 de abril, três finalistas para cada país serão anunciados. Uma votação aberta ao público pela internet vai escolher os ganhadores em 14 de maio.

As frases selecionadas estarão presentes em cada um dos ônibus que serão utilizados durante a Copa do Mundo FIFA 2018® para transportar os jogadores das seleções participantes. Os vitoriosos ganharão uma viagem para a Rússia, como já mencionado, e aqueles que ficarem na segunda e terceira colocações receberão brindes oficiais.

A campanha acontece no site da Hyundai Motor Brasil (www.hyundai.com.br), no Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e no Instagram (www.instagram.com/hyundaibr).
Banner 468x60

Tags: hyundai , rússia , copa ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários