Copa Airlines irá retomar voos no Aeroporto de Brasília a partir da próxima semana

por: Redação
3 de novembro 2020

A Copa Airlines irá retomar suas operações regulares no Aeroporto Internacional de Brasília no dia 09 de novembro, depois de quase oito meses de suspensão da rota. O último voo da companhia foi no dia 23 de março.

A empresa volta a capital federal com uma frequência semanal em novembro e já em dezembro passa a ter três saídas por semana. O aeroporto do Panamá é um dos principais centros de conexão da América Latina, com diversos voos ligando as Américas. O tempo de voo até a Cidade do Panamá é de 06h10.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

A Inframerica vem tomando diversas medidas preventivas contra a covid-19 e com a reabertura da área internacional as ações estão intensificadas. A cada voo internacional a sala de embarque recebe uma desinfecção meticulosa com produtos sanitários de higienização de UTIs hospitalares.

O espaço está todo sinalizado alertando os passageiros do distanciamento social. Há também pontos de álcool gel distribuídos em todo o percurso do passageiro e os bombeiros civis da concessionária estão medindo a temperatura de quem embarca e desembarca em Brasília.

Para consultar os voos disponíveis em novembro e dezembro é possível acessar o site da Copa Airlines para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Inframerica informa que uso da máscara facial é obrigatório e indispensável no Aeroporto. O passageiro pode não embarcar se não estiver usando o acessório. A concessionária lembra que é importante verificar a data de validade do passaporte e do visto, caso necessário, e recomenda que o usuário busque informações com a companhia aérea antes da sua viagem para entender quais são as exigências feitas pela empresa e os protocolos adotados.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários