Florianópolis será o sétimo destino atendido pela Copa Airlines no Brasil - Crédito: Divulgação

Copa Airlines anuncia novos voos para cidades no Brasil, México e Estados Unidos

por:
7 de fevereiro 2024

O primeiro semestre será agitado para Copa Airlines com novos voos para três destinos. A partir de junho deste ano, a companhia aérea do Panamá irá operar em Florianópolis, no Brasil; Tulum, no México; e Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Todas as novas cidades mencionadas terão voos para o hub da Copa Airlines, o aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá. Com a incorporação das rotas, a Copa Airlines amplia sua rede para 85 destinos em 32 países da América Central, do Sul, do Norte e do Caribe.

Com o objetivo de ampliar sua conectividade no mercado brasileiro, a partir do dia 25 de junho de 2024, a Copa Airlines voará para a cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. A cidade de Florianópolis passa a ser o sétimo destino da companhia aérea no Brasil.

O voo da Copa Airlines para Florianópolis operará inicialmente com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, com saídas às 15h23 do Panamá (horário local) e chegada ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz às 00h22 (horário local). O voo de retorno partirá de Florianópolis às 01h25, chegando ao Panamá às 06h30 (horário local) às quartas, sextas e segundas-feiras.

A Copa reforça sua oferta nos Estados Unidos da América do Norte com a adição de Raleigh-Durham, porta de entrada para o “Triângulo de Pesquisa” da Carolina do Norte, formado pelas cidades de Raleigh, Durham e Chapel Hill, reconhecido por sua proximidade com prestigiados centros de estudo superior e a sua posição como hub de inovação e tecnologia.

A Copa terá voos no Aeroporto de Florianópolis três vezes por semana a partir de junho – Crédito – Ricardo Wolffenbuttel

Esta nova rota junta-se aos 15 destinos que a companhia aérea atende nos Estados Unidos e iniciará operações a partir de 21 de junho de 2024, com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 08h56 do Panamá (horário local) e chegando ao Aeroporto Internacional Raleigh-Durham (RDU) às 14h28 (horário local). O voo de volta partirá de Raleigh-Durham nos mesmos dias, às 16h20, chegando à Cidade do Panamá às 19h46 (horário local).

A partir de 26 de junho de 2024, a Copa Airlines conectará a mágica cidade de Tulum, localizada no estado mexicano de Quintana Roo, com o Hub das Américas no Panamá. Este destino turístico, localizado ao sul de Quintana Roo, entre a Riviera Maya e Bacalar, às margens do Mar do Caribe, é conhecido por sua diversidade de experiências, incluindo uma vibrante oferta arqueológica, cultural e espiritual, parques ecoturísticos, cenotes, arte, gastronomia, reservas naturais e, como valor agregado, os destinos de Mahaual, Bacalar e Chetumal, repletos de atrações e experiências.

Os novos voos ligam Florianópolis, Tulum e Raleigh-Durham à Cidade do Panamá, hub da Copa – Crédito: Sylvia Barreto

Esta nova conexão torna-se o quinto destino da companhia aérea no México, juntando-se à: Cidade do México, Cancún, Guadalajara e Monterrey. O voo da Copa Airlines para Tulum operará com quatro frequências semanais às terças, quartas, sextas e domingos, com partida às 07h45 do Panamá (horário local) e chegada ao Aeroporto Internacional de Tulum, Felipe Carrillo Puerto, às 10h34 (horário local). O voo de volta partirá de Tulum nos mesmos dias, às 11h44, chegando ao Panamá às 14h23 (horário local).

Passageiros interessados ​​em viajar de ou para as cidades de Florianópolis, Raleigh-Durham e Tulum podem fazer suas reservas em www.copa.com, escritórios de vendas e call center.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários