Copa Airlines oferece milhas em dobro em seu programa de fidelidade

por:
6 de junho 2012

No período de 15 de julho a 15 de setembro de 2012, a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia oferecerão aos sócios MileagePlus a possibilidade de acumular milhas em dobro ao viajarem para os novos destinos: Recife – Brasil, Guanacaste – Costa Rica, Las Vegas – EUA, Curaçao – Antilhas Holandesas e Iquitos – Peru.

Para participar desta promoção, os clientes devem se cadastrar, antes da viagem, no site mileageplus.com, preencher o código promocional TB4M35 e o seu número MileagePlus.

O valor dessas milhas corresponde ao dobro das milhas-base acumuladas nos voos efetuados durante o período da promoção.

Para se cadastrar no programa e obter mais informações sobre o MileagePlus e a promoção, visite copa.com.

*À promoção se aplicam condições e restrições

Sobre o MileagePlus

O MileagePlus é o programa de passageiro frequente da Copa Airlines, da Copa Airlines Colômbia e da United, líder em nível mundial. É um dos 20 programas de passageiro frequente da rede de companhias aéreas da Star Alliance que oferece mais alternativas aos sócios para acumular e resgatar milhas. Ser sócio do MileagePlus pressupõe o acúmulo de milhas em todos os voos de itinerário regular das três empresas aéreas e por meio da ampla rede de mais de 100 aliados em nível mundial. As milhas MileagePlus podem ser trocadas por tíquetes premiados para viajar por mais de 1.250 destinos em todo o mundo.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários