Copa Airlines retoma voos em Porto Alegre em março

por: Redação
9 de fevereiro 2021

Gradualmente, a Copa Airlines tem retomado as atividades nos destinos que operava antes da pandemia. No dia 02 de março, será a vez de mais uma capital brasileira: Porto Alegre.

A cidade terá três voos semanais da Copa Airlines saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, conectando Porto Alegre a mais de 50 destinos no continente americano.

Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente.

Os voos disponíveis em fevereiro e março podem ser consultados no site copa.com, assim como todos os itinerários e fazer reservas. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas, além das agências de viagens. Quem possui um bilhete válido da companhia pode gerenciar as mudanças de data sem qualquer penalidade ou taxa de alteração (verifique termos e condições, diferença tarifária aplica-se para voos em alta temporada). Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários