Turistas brasileiros podem entrar nas Bahamas - Crédito: Divulgação

Copa Airlines retoma voos para as Bahamas em 05 de junho

por: Redação
11 de maio 2021

A Copa Airlines irá retomar os voos para as Bahamas a partir de 05 de junho de 2021, quando a companhia panamenha volta a operar duas vezes por semana – sábados e segundas-feiras no destino. Posteriormente, em 17 de junho, as frequências serão aos domingos e quintas-feiras.

O destino caribenho é um dos que estão abertos para os turistas provenientes do Brasil. Aliás, desde o dia 1º de maio passageiros com certificado de vacinação para covid-19 não precisam apresentar teste RT-PCR.

Os voos entre o Brasil e Nassau operarão em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros. Viajantes que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país. A Copa Airlines oferece conexões diretas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

As Ilhas das Bahamas são um país-arquipélago com 700 ilhas e 2 mil ilhotas. Reconhecidas no mundo inteiro pela beleza de suas praias de areia branca (cor-de-rosa em alguns lugares) e mar em tons turquesa. Que, inclusive, podem ser distinguidas do espaço! É famoso, ainda, por ter as águas mais cristalinas do mundo.

Promoções para estadias longas

Alguns hotéis e resorts oferecem promoções especiais para quem ficar períodos acima de 14 dias, como o Grand Isle nas Exumas e o MargariteVille em Nassau. A oportunidade é para turistas que planejam longa estadia nas Bahamas ou desejam seguir para os Estados Unidos.

Há, ainda, inúmeras opções de hospedagem, desde grandes resorts cinco estrelas com cassinos, vários restaurantes com a culinária mais variada de todos os cantos do mundo, spas lojas de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades, até resorts boutique e pequenos hotéis.

Vacinados não precisam apresentar teste PCR para entrar nas Bahamas

Em decorrência do momento atual, as Ilhas das Bahamas seguem um rigoroso protocolo de saúde e segurança. Viajantes com certificado de vacinação para Covid-19 dos imunizantes da AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson & Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, com a segunda dose (se aplicável), tendo sido tomada há pelo menos 14 dias antes da entrada nas Bahamas, estão isentos de apresentar teste RT-PCR negativo.

Para aqueles que não se encaixam neste perfil, incluindo pessoas que receberam vacinas diferentes das citadas, também serão bem-vindos nas Bahamas e precisam seguir o protocolo de apresentar um teste negativo de RT-PCR com validade de cinco dias antes da viagem. O visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online é obrigatório para todos, vacinados e não-vacinados. Mais informações atualizadas sobre os requisitos para entrada nas Bahamas estão disponíveis aqui.

Para obter informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, acesse este link.

 

Tags: Bahamas , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários