A Copa Airlines anunciou três novidades: a inclusão de Los Cabos, no México, em sua malha aérea e a retomada das operações para Santiago de los Caballeros, na República Dominicana, e Salvador, na Bahia. Com as três rotas, a empresa fortalece sua conectividade regional por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. Com essas adições, a Copa Airlines passa a operar voos para 91 destinos em 32 países da América Central, América do Sul, América do Norte e Caribe.
Situada no extremo sul da península de Baja California Sur, Los Cabos se destaca por suas paisagens que mesclam deserto e mar, pelas praias de águas cristalinas e pelo emblemático Arco de Pedra, onde o Mar de Cortez encontra o oceano Pacífico. A nova rota entre Panamá e Los Cabos será inaugurada em 4 de dezembro de 2025, com três voos semanais às segundas, quintas e sábados. Os voos partirão da Cidade do Panamá às 9h09, com chegada a Los Cabos às 12h27 (horários locais). O retorno ocorrerá nos mesmos dias, com decolagem às 13h33 e chegada ao Panamá às 20h30.
Já a operação entre Panamá e Santiago de los Caballeros será retomada em 15 de janeiro de 2026, também com três voos semanais, às segundas, quintas e sábados. Os voos partirão do Panamá às 11h26 e pousarão no Aeroporto Internacional de Cibao às 14h56. O retorno será realizado nos mesmos dias, com saída às 15h51 e chegada ao Panamá às 17h43 (horários locais).
Para o Brasil, a companhia retomará os voos para Salvador a partir de 7 de janeiro de 2026. A rota contará com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos. O voo partirá do Panamá às 16h03, com chegada prevista na capital baiana às 12h30. O voo de retorno será operado às segundas, terças, quintas e sábados, com saída de Salvador à 1h30 e chegada ao Panamá às 6h45 (horários locais).
Serviço:
Tags: méxico , salvador , copa airlines , República Dominicana , Los Cabos , Santiago de los Caballeros ,