Visa irá sortear viagens para Copa do Mundo de Futebol Feminino na França

por: Redação
20 de março 2019

Já pensou em assistir a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA na França? A Visa, patrocinadora oficial da FIFA, em parceria com a Porto Seguro Cartões, irá sortear quatro viagens para o evento.

Chamada de ‘Você em Paris’, a promoção dará a oportunidade de quatro vencedores com acompanhante  irem para França assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA. O pacote inclui passagens aéreas, taxas de embarque e bagagem, traslados, hospedagem, além de ingressos para o jogo.

Como participar? A cada R$ 100 em compras em lojas nacionais, sejam elas físicas ou online, o usuário do Cartão Porto Seguro Visa ganha um  número da sorte para concorrer ao sorteio de quatro pacotes de viagem.

Para participar da promoção ‘Você em Paris’, basta estar cadastrado no Programa Vai de Visa com o seu Cartão Porto Seguro Visa. A promoção é válida até 15 de abril de 2019 e os ganhadores serão divulgados no dia 16 de maio. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site oficial: www.vaidevisa.com.br/voceemparis ou consulte o regulamento.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários