Copa retoma voos de São Paulo para seis destinos via Panamá

por: Redação
17 de agosto 2020

Na retomada, a Copa Airlines conecta São Paulo com seis destinos em cinco países do continente americano, por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá. Esta operação aérea ocorre no âmbito do Decreto nº 300 de 31 de julho de 2020, expedido pelo Governo do Panamá, que autorizou o trânsito de passageiros pelo país.

A companhia aérea opera inicialmente seis frequências, são elas: para as cidades de Quito e Guayaquil, no Equador; Caracas, Venezuela; Santo Domingo, na República Dominicana; Miami, nos Estados Unidos, e São José, na Costa Rica.

Quem desejar viajar nos voos disponíveis em agosto pode conhecer os itinerários e fazer a reserva acessando copa.com ou contatando a central de reservas da companhia aérea ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Copa Airlines, que tem como principal prioridade a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores, reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Essas medidas foram testadas com sucesso em voos operados pela companhia aérea nos últimos cinco meses.

Veja, abaixo, algumas das medidas adotadas pela companhia aérea:

– Serviço de bordo simplificado: Para limitar a interação entre tripulantes e passageiros, o serviço de alimentação e bebidas foi ajustado e simplificado em função da duração dos voos. Todos os produtos que entram na aeronave passam por rigorosos procedimentos de desinfecção em toda a cadeia de abastecimento.

– Novo processo de embarque: O embarque na aeronave será feito de trás para a frente, e cada passageiro fará seu auto-embarque, colocando seu cartão de embarque no scanner e mostrando sua documentação ao pessoal na porta. Para a segurança dos passageiros e tripulantes, não é possível mudar de lugar uma vez a bordo. Se a ocupação do voo permitir, a companhia aérea poderá ceder assentos no aeroporto, buscando oferecer o máximo de espaço possível entre os passageiros.

– Distanciamento físico: Foram instalados acrílicos de proteção nos balcões dos aeroportos onde a Copa Airlines opera, inclusive no Aeroporto Internacional de Tocumen, bem como placas nas filas de espera, para que os passageiros mantenham a distância física estabelecida pelas autoridades sanitárias de cada país. Da mesma forma, os funcionários da companhia aérea estarão devidamente protegidos com máscaras.

Tags: copa airlines ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários