Vivo oferece roaming gratuito para clientes que assistirem a Copa na Rússia

por: Redação
22 de maio 2018

Com a proximidade Copa do Mundo na Rússia, muitos brasileiros começam os preparativos para torcer pela seleção brasileira. Clientes das categorias V e Platinum do Vivo Valoriza que apoiarão a seleção de perto serão presenteados com Roaming grátis na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho. Assim, poderão aproveitar o melhor da viagem com conexão 4G e compartilhar os melhores momentos da jornada rumo ao hexa com seus amigos e familiares.

Como ativar a promoção – O cliente deverá baixar ou atualizar o App Meu Vivo, acessar o Menu “Valoriza” e clicar no banner de destaque da promoção. É importante que o cliente verifique se as linhas que deseja utilizar já estão desbloqueadas para uso do roaming internacional no próprio aplicativo Meu Vivo, clicando no Menu em “Roaming/Vivo Travel”.

Vivo Valoriza – O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, permite que os clientes Vivo acumulem pontos pelo pagamento de suas faturas que que podem ser trocados por serviços e descontos na operadora ou transferidos para a Multiplus para resgate de passagem área. O programa ainda proporciona experiências como acesso a pré-estreias de cinema, peças de teatro, shows, eventos esportivos, além de benefícios em diversos restaurantes.

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante de planos Pós Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza, usufruindo dos benefícios do programa e trocando pontos por experiências.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários