Copa Airlines terá voo entre Salta, Argentina, e Panamá

por: Redação
11 de julho 2018

A Copa Airlines acaba de anunciar seus novos voos diretos para Salta, localizados no norte da Argentina, a partir do próximo dia 12 de dezembro. Com duas frequências semanais do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, esta cidade argentina estará conectada com 79 destinos em 32 países da América do Norte, Central, do Sul e do Caribe, através do Centro de Conexões das Américas no Panamá. Além disso, os viajantes poderão desfrutar do serviço de primeira classe e da melhor pontualidade da América Latina, que oferece e diferencia a Copa Airlines.

Salta se une às cidades de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, onde a companhia aérea opera atualmente, chegando a cinco destinos na Argentina que juntos totalizam 51 voos por semana entre o Cento de Conexões das Américas na Cidade do Panamá e este país sul-americano.

A Copa Airlines começará a operar em Salta com dois voos semanais às quartas e sábados, partindo da Cidade do Panamá às 15h42 e chegando ao Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes às 23h27 (horário local). O voo de volta partirá às quintas e domingos de Salta às 02h34, chegando na Cidade do Panamá às 06h16 (horário local). A rota será operada com um Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros na Classe Executiva e 144 na cabine principal.


Booking.com

A Copa Airlines opera atualmente uma média de 350 voos diários pelo Centro de Conexões das Américas, fundado em 1992 e localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen. Graças à extensa rede de rotas da Copa, o Tocumen é considerado o aeroporto com os destinos mais internacionais da América Latina. Além disso, a Copa foi reconhecida nos últimos cinco anos pela FlightStats como “A companhia aérea mais pontual da América Latina” e pelo Guia Oficial de Companhias Aéreas de Londres como “A quarta companhia aérea mais pontual do mundo” e “mais pontual na América Latina”.

Para mais informações e reservas, visite: www.copa.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários