São quatro voos semanais entre o Panamá e Atlanta = Crédito: Divulgação

Copa inicia voos para Atlanta, na Geórgia

por: Redação
16 de dezembro 2021

A Copa Airlines começou a operar um novo voo a partir de seu hub, o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. O destino é Atlanta, Geórgia, Estados Unidos.

O novo serviço começou em 12 de dezembro de 2021. O voo da Copa Airlines sai do Panamá às terças, quartas, sábados e domingos, às 9h26, chegando em Atlanta às 13h37. O voo de volta funciona nos mesmos dias, partindo às 16h05 e chegando às 20h15 no Panamá. Esta rota está sendo operada por um Boeing 737-800, com capacidade para 16 assentos na classe executiva e 138 assentos na cabine principal.

Os passageiros podem desfrutar de uma visita ao Panamá sem passagem aérea adicional, com o programa Stopover Panamá da Copa Airlines. A iniciativa busca incentivar os turistas que viajam para qualquer um dos destinos da companhia aérea, por meio do Hub of the Americas, no Panamá, para agendar uma escala no país. Esta opção está disponível no momento da compra de passagens, sem custo adicional na passagem aérea. Ao fazer isso, os passageiros podem desfrutar de dois destinos pelo preço de um.

Para os viajantes interessados nessa nova rota ou em um dos destinos da Copa Airlines, basta acessar o site da companhia. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos de imigração e saúde determinados pelas autoridades. Para obter mais informações sobre essas medidas e informações adicionais sobre viagens, visite o site ou as redes sociais oficiais da companhia aérea.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários