A Pousada Tupinambá, localizada na Praia de Juquehy, São Sebastião (SP), é uma das participantes do projeto - Crédito: Divulgação

Corona custeia uma diária de cada consumidor que aderir a projeto para ajudar hotéis e pousadas

por: Redação
12 de agosto 2020

Nesse período da pandemia, 80% dos hotéis no país foram fechados temporariamente a partir de abril e 40% ainda estão fechados segundo o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. Para incentivar os momentos ao ar livre a preservação de paraísos naturais, Corona anuncia o projeto Redescubra o Paraíso para gerar recursos financeiros para os meios de hospedagem nesse momento.

No site do projeto, que entra no ar hoje (12/08), o consumidor vai encontrar uma curadoria que reúne mais de 200 hotéis e pousadas do Brasil em lugares próximos da natureza. E o melhor: a primeira diária de cada compra é custeada pela Corona, aumentando a arrecadação do estabelecimento escolhido pelo usuário.

São 5 mil diárias de cortesia oferecidas pela marca, uma para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site – unindo essas noites de hospedagem às diárias disponíveis para compra, a estimativa é de que a arrecadação seja equivalente a no mínimo 10 mil diárias – 5 mil oferecidas pela cerveja e pelo menos outras 5 mil a serem adquiridas pelo público -, com um aporte financeiro de mais de R$ 4 milhões para o setor de turismo no Brasil.

Os estabelecimentos participantes, que entraram na plataforma sem nenhuma taxa de adesão, estão localizados em nove estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

Enquanto direciona recursos financeiros para que os estabelecimentos possam se manter, a ação também oferece um prazo maior para que o consumidor utilize a hospedagem no momento mais seguro, seguindo as recomendações das organizações de saúde e autoridades locais – por isso, as diárias são válidas até novembro de 2021. É possível adquirir viagens a partir de dois dias de hospedagem com agendamento flexível durante todo o período, exceto para feriados nacionais e datas comemorativas.

Redescubra o Paraíso faz parte de uma iniciativa global da cerveja Corona anunciada em mercados como Brasil, Canadá, Chile, Índia e Reino Unido – são cerca de 14 mil reservas em mais de 1.000 hotéis pelo mundo, a fim de atuar em prol dos pequenos negócios de hotelaria e incentivar a cadeia econômica do turismo.

Tags: pousada , desconto , hotel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários