Coronavírus: Cabo Verde Airlines suspende operações por, pelo menos, 30 dias

por: Redação
18 de março 2020

A Cabo Verde Airlines está com todas as suas operações suspensas a partir de hoje (18/03). A companhia estima fica, no mínimo, 30 dias com os voos cancelados.

O governo de Cabo Verde interditou voos para a Itália no final de fevereiro. Sendo assim, a companhia suspendeu as operações para Roma e Milão na ocasião.

O governo do país também decidiu que, a partir de hoje, interditar todas as ligações aéreas com Portugal e todos os países europeus atingidos pela pandemia de Covid-19, bem como para Estados Unidos, Brasil, Senegal e Nigéria.

Há alguns dias, a Cabo Verde Airlines também já havia suspendido voos para Washington (EUA), Porto Alegre (Brasil) e Lagos (Nigéria). Agora, cancela as rotas de Boston (EUA), Lisboa (Portugal), Paris (França), Dakar (Senegal), Fortaleza e Recife (Brasil).

A companhia informou que tem conversado com autoridades locais e os principais acionistas para avaliar se é necessário manter voos especiais, humanitários, de repatriação ou carga para garantir que o arquipélago não fique isolado.

Como fazer se você tem uma passagem da Cabo Verde Airlines?

Todos os passageiros dos voos suspensos de hoje até 20 de abril serão reacomodados em voos futuros, a partir de 21 de abril. A companhia irá contatar os clientes assim que tiverem um posicionamento sobre a data exata em que os serviços serão restabelecidos.

A companhia também oferece a possibilidade de remarcação de voo sem cobrança de taxa de remarcação e diferença tarifária para viajar antes de 31 de dezembro.

Ainda, a Cabo Verde Airlines oferece a opção de um voucher válido por um ano a partir da data de emissão para ser usado em outros voos da companhia.

Contatos: delayed.journey@caboverdeairlines.com
No Brasil: Fortaleza (85) 2180 9038 / Recife (81) 4042 2978 / Salvador (71) 4042 2838 / Porto Alegre (51) 3103 0265

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários