- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Coronavírus: Jetsmart diminui operação em 70%

A Jetsmart Airlines reforçou suas medidas para enfrentar a pandemia do coronavírus. A empresa reduzirá em até 70% a oferta de voos domésticos, e a totalidade de seus voos internacionais, com exceção do mínimo necessário para poder apoiar a repatriação de pessoas, tanto no Chile, como na Argentina, Colômbia e Peru.

E quem tem passagem Jetsmart?

A companhia está disponibilizando em seus canais digitais comunicados específicos para informar sobre medidas de cuidado e proteção, atualização de políticas comerciais e ferramentas para gestão de viagens em mudança para novas datas.

A empresa estabeleceu que qualquer pessoa que tenha passagens em voos nacionais e internacionais para voar desde o dia 16 até 31 de março, inclusive, poderá alterar data e destino sem tarifas, de acordo com as datas de viagem, independentemente de quando comprou sua passagem.

A outra opção é receber um voucher no mesmo valor da compra original, o qual poderá ser usado em qualquer destino e data até 31 de dezembro de 2020. Desta forma, nenhum passageiro perderá o valor de sua passagem.

Além disso, para agilizar o processo, a Jetsmart iniciou um processo on-line em seu site onde o passageiro pode fazer a gestão de sua alteração ou pedir seu voucher usando seu número de reserva.