Coronavírus: Samba Hotéis anuncia política de cancelamento e alteração de hospedagem

por: Redação
18 de março 2020

Em meio à pandemia do vírus Covid-19, a rede Samba Hotéis segue com funcionamento normal. A política de cancelamento e alterações de datas foi alterada para atender da melhor maneira possível a demanda dos hóspedes. Reservas efetuadas a partir de 10 de março poderão ser remarcadas sem multa.

De acordo com a Samba Hotéis, além dos processos de segurança sanitária seguidos diariamente, algumas ações adicionais de prevenção foram colocadas em prática. Todas as unidades foram abastecidas com álcool em gel para as mãos, não só nos banheiros, mas também em todas as áreas comuns dos hotéis.

Além disso, os restaurantes dos empreendimentos permanecerão abertos apenas até as 10h00 quando o horário do café da manhã é encerrado. Todas as superfícies estão sendo higienizadas com maior frequência e foram afixados nas dependências dos empreendimentos, inclusive nos quartos dos hóspedes, informativos com instruções para prevenção, também repassadas aos colaboradores por meio de palestras e treinamentos oficiais.

Se houver suspeita de contaminação em qualquer dos funcionários, haverá autorização para o uso de licença médica paga e, caso algum membro da equipe apresente sintomas de gripe, será orientado a permanecer em domicílio.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários