Coronavírus: Unidas diminui em 60% aluguel de carro para profissionais de saúde e militares

por: Redação
27 de março 2020

A Unidas anuncia condição especial no aluguel de veículos para profissionais da área da saúde e militares. Esses clientes poderão contratar o plano mensal, com redução de 60%, por R$430 (menos de R$ 15 por dia) e podendo parcelar em seis vezes sem juros. As condições são válidas até 30 de abril e se referem às categorias B e BS, com franquia de 2 mil km.

Para ter acesso ao benefício, o profissional deve comprovar que atua em uma das áreas apresentando, no momento da retirada do veículo, seu CRM, COREN ou documento profissional com foto, além de sua carteira profissional ou de trabalho. As reservas, exclusivas para pessoas físicas, podem ser feitas na central de reservas da Unidas pelo número 0800 942 1874, ou direto nas agências da Unidas em todo o Brasil.

“Por atuarem em atividades essenciais, como saúde e segurança, os profissionais de ambas as áreas têm exercido um papel fundamental nessa crise sanitária e merecem todo o nosso apoio e gratidão. A Unidas está oferecendo condições especiais para ajudá-los a se deslocar até o trabalho de forma rápida e segura, além de intensificar as ações de higienização de lojas e veículos para proteção de todos”, afirma Carlos Sarquis, Head de RAC (Rent a Car) da Unidas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários