Costa Fascinosa não fará as saídas a partir de 17 de março - Crédito: Divulgação

Coronavírus: Costa cancela cruzeiros na América do Sul e termina temporada mais cedo

por: Redação
13 de março 2020

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que irá terminar sua temporada mais cedo na América do Sul por conta do surto de coronavírus. Os cruzeiros da companhia na região serão interrompidos a partir de 17 de março.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, a Costa encerra antecipadamente sua temporada por proteção da saúde e a segurança de seus hóspedes e tripulação, além das restrições imigratórias impostas pelas autoridades de outros países na América do Sul.

Os cruzeiros a bordo do navio Costa Fascinosa com embarques programadas para os dias 17, 23 e 31 de março e 06 de abril de 2020 estão cancelados. O roteiro de travessia Brasil-Itália, com saída em 14 de abril, também não ocorrerá.

A companhia já está em contato com os hóspedes e as agências de viagens afetadas por essas mudanças, oferecendo créditos para a realização dos cruzeiros em outro período.

Essa decisão não altera a programação da Costa Cruzeiros para a temporada 2020/2021 na América do Sul, cujo início está confirmado para novembro deste ano.

A Costa Cruzeiros garante aos hóspedes e à tripulação os mais altos padrões de limpeza a bordo dos seus navios, graças a rigorosos protocolos de higienização e ao uso de desinfetantes eficazes contra o coronavírus.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários