- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Costa Cruzeiros lança novo tipo de tarifa, a Economy

A partir de agora, a Costa Cruzeiros tem uma nova tarifa, a Economy. Ela está disponível em cruzeiros selecionados durante as campanhas promocionais da companhia para a temporada 2022/2023 na América do Sul a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna.

A Economy é a tarifa ideal para o viajante que está em busca de preço e não faz questão de escolher o número de sua cabine e o turno do jantar diferentemente das tarifas My Cruise e All Inclusive, onde esses serviços estão garantidos.

Ao adquirir a cabine na tarifa Economy – interna, externa ou com varanda — o cliente acumula pontos no C|Club, programa de fidelidade da Costa, apenas quando realizar gastos a bordo. E embora não inclua os pacotes de bebidas, a tarifa Economy permite ao hóspede adquirir o pacote que mais se encaixa ao seu perfil: My Soft Drinks, para quem não consome bebidas alcoólicas; ou os pacotes My Drinks e My Drinks Plus, que oferecem bebidas alcoólicas e não alcoólicas a qualquer hora do dia. No My Drinks Plus, o viajante tem à disposição uma variedade ainda maior de rótulos e destilados especiais.

“A Economy significa oferecer uma tarifa mais acessível ao hóspede ao mesmo tempo que garantimos o mesmo nível de comissão aos agentes de viagens”, afirma Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

Tarifa Premium agora é All Inclusive

Também a partir de agosto, a Costa anuncia uma atualização em sua tarifa Premium. Ela passa a se chamar All Inclusive. A mudança está somente no nome, uma vez que a tarifa All Inclusive manterá as características e os benefícios já oferecidos pela antiga tarifa Premium.

Ou seja, a tarifa All Inclusive permite ao viajante escolher o número da cabine e o turno do jantar, além de acumular pontos no C|Club antes mesmo de viajar. Ao reservar cabines internas, externas ou com varanda na tarifa All Inclusive, o pacote de bebidas My Drinks já está contemplado. Para os hóspedes acomodados em Suítes, o pacote de bebidas incluído na tarifa All Inclusive é o My Drinks Plus. Esses dois pacotes garantem bebidas ilimitadas e de acordo com as opções disponibilizadas em cada pacote.

Além da tarifa Economy e da tarifa All Inclusive, a Costa tem ainda a tarifa My Cruise, uma tarifa intermediária, onde o cliente pode optar por cabines internas, externas e com varanda, escolher o turno do jantar e acumular pontos no C|Club no momento da aquisição do cruzeiro. O pacote de bebida deve ser adquirido à parte.

Todos os cruzeiros da Costa, independentemente da tarifa, podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.