- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Costa Cruzeiros lança promoção para roteiros dos Emirados Árabes

Chegou a vez dos cruzeiros pelos Emirados Árabes entrarem na promoção do Esquenta Black Friday Costa Cruzeiros. A partir desta segunda-feira, 11 de novembro, os roteiros a bordo do navio Costa Diadema na região estão com 30% de desconto para reservas em cabines na categoria Basic.

Entre dezembro deste ano e fevereiro de 2020, o brasileiro tem a oportunidade de desvendar as riquezas e os mistérios das cidades de Dubai, Abu Dhabi, Mascate, em Omã, e de Doha, no Catar; e ainda desfrutar de uma experiência a bordo com tripulação falando português e materiais a bordo no idioma do hóspede.

As tarifas promocionais contemplam os cruzeiros que partem de Dubai nos dias 14, 21 e 28 de dezembro de 2019; e também boa parte das viagens programadas no Costa Diadema para o início de 2020. São elas: 04, 11, 18, 25 de janeiro, e nos dias 1º, 15 e 29 de fevereiro.

Os descontos de até 30% continuam na terceira semana de Esquenta Black Friday da Costa nas reservas de cabines na categoria Basic para os outros destinos internacionais como Norte da Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Maldivas com embarques entre novembro de 2019 e maio de 2020 nos navios Costa Fortuna, Costa Mediterranea e Costa Victoria.