- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Costa Cruzeiros anuncia novo modelo de tarifas

Quem for comprar viagens da Costa Cruzeiros terá mais facilidade. A companhia marítima tem um novo modelo de tarifas baseado em três princípios: simplicidade, personalização e exclusividade.

O hóspede pode escolher entre as tarifas My Cruise, Premium e Super Premium. Enquanto na primeira opção é possível optar entre cabines Internas, Externas e com Varanda; nas tarifas Premium e Super Premium, o viajante também tem a oportunidade de reservar Suítes. Nas três tarifas, o hóspede garante pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e lanche), escolhe o turno do jantar e acumula pontos no Costa Club, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

As tarifas Premium e Super Premium contemplam ainda o novo pacote de bebidas My Drinks. É a oportunidade para saborear bebidas alcoólicas e não alcoólicas a qualquer hora do dia a bordo dos navios.

O pacote My Drinks oferece cafés, cappuccinos, chás, refrigerantes, bebidas quentes, aperitivos, cervejas, licores, coquetéis sem e com álcool, bebidas mistas, seleção ilimitada de vinhos na taça e uma garrafa de ½ litro de água por dia e por pessoa.

Já o hóspede que optar por viajar em Suíte, tanto em tarifa Premium quanto em Super Premium, tem o pacote de bebidas My Drinks Plus incluído. Esse pacote garante o consumo ilimitado de garrafas de ½ litro de água e de todas as bebidas do cardápio no valor de até 9 euros. O My Drinks Plus engloba rótulos de destilados e cervejas premium, seleção ilimitada de vinhos na taça, coquetéis moleculares, drinques, cafés, cappuccinos, chás, sucos, refrigerantes e as bebidas do minibar.

A tarifa Super Premium entrará em vigor nos próximos três meses e irá oferecer uma experiência de viagem mais completa, a bordo e em terra. Além do pacote de bebidas My Drinks incluído, a tarifa possibilita ao hóspede realizar três excursões especiais durante a viagem, sem custo adicional.

Para as agências de viagens, a grande novidade é a extensão do comissionamento da tarifa do cruzeiro aos novos pacotes de bebidas My Drinks e My Drinks Plus.

O novo modelo de tarifas da Costa já está vigente para todos os cruzeiros programados para a temporada 2022/2023 a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna e para os roteiros Grand Cruise, com embarques na América do Sul em 2023 a bordo do navio Costa Luminosa.

Os cruzeiros da Costa podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site daCosta Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.