- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Costa Cruzeiros estende parcelamento em até 12 vezes sem juros

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que estendeu a condição especial para parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito, sem juros, para temporada América do Sul 2021/2022, até o dia 30 de setembro. Todos os hóspedes poderão parcelar suas viagens nos navios Costa Smeralda e Costa Fascinosa, que acontecerão de 20 de novembro a 18 de abril de 2022. A promoção inclui todos os tipos de cabine.

Costa Smeralda – Flagship da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda, que chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2.600 cabines, tem como destaque o Coliseu – uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação.

Costa Fascinosa – Já o Costa Fascinosa iniciará a temporada brasileira da companhia em 20 de novembro, com opções de mini cruzeiros e itinerários até a Bahia, com embarque e desembarque em Santos. No mês de dezembro, o navio será reposicionado para os itinerários do Prata, com opções de embarque no Rio de Janeiro e em Itajaí.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Costa Cruzeiros e o portal exclusivo para agências de viagens Costa Extra.