Projeção do navio Costa Smeralda, que começa a navegar em outubro de 2019 -

Costa anuncia novos roteiros para cruzeiros internacionais da temporada 2019/2020

por: Redação
30 de julho 2018

A Costa Cruzeiros acaba de divulgar novos roteiros internacionais para o período de novembro de 2019 a abril de 2020. Os destaques são os dois novos navios da companhia que entram em atividade em 2019: o Costa Smeralda e o Costa Venezia.

O Costa Smeralda faz uma homenagem à hospitalidade e ao estilo italiano. O navio parte de Hamburgo, na Alemanha, no dia 20 de outubro de 2019 para um cruzeiro vernissage de 15 dias rumo a Savona. O itinerário inclui paradas de dois dias nas cidades de Roterdã, Lisboa, Barcelona, Marselha e Savona. A partir de 04 de novembro de 2019, o Costa Smeralda começa a fazer cruzeiros regulares de seis dias, com embarque em Savona (Itália) e escalas em Barcelona, Marselha e Civitavecchia. O navio segue operando pelo Mediterrâneo Ocidental até abril de 2020, com roteiros de uma semana pelos destinos de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Civitavecchia e La Spezia.

O Costa Venezia, atualmente em construção no estaleiro de Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, faz seu cruzeiro inaugural no dia 08 de março de 2019, percorrendo os passos do desbravador europeu Marco Polo em uma viagem de 53 dias e que ligará Trieste (Itália) a Tóquio (Japão). Antes desta data, no entanto, o hóspede Costa tem a oportunidade de embarcar no cruzeiro vernissage pela costa leste do Mediterrâneo. Com duração de cinco dias, o Costa Venezia sai de Trieste no dia 03 de março, passando por Bari, Corfu, Dubrovnik e Zadar.

Ainda no Mediterrâneo, o Costa Fortuna retorna à região entre março e novembro de 2019. O navio realiza dois cruzeiros de oito dias pelo Mediterrâneo Ocidental, com escalas na cidade italiana de Gênova. Durante o verão europeu, de 24 de maio a 23 de setembro de 2019, os cruzeiros a bordo do Costa Fortuna incluem paradas nas localidades espanholas e italianas de Tarragona, Palma, Olbia e Ibiza. Já no navio Costa neoRiviera o hóspede tem a possibilidade de fazer uma viagem de 12 dias pelos pontos mais requisitados no sul da Europa como Toulon, Trapani, Costa Esmeralda, Córsega e nas ilhas de Elba e Menorca.

Seguindo pelo norte da Europa, a novidade é um cruzeiro de 16 dias pelos lugares mais bonitos do Reino Unido e Irlanda: Londres, Dublin, Liverpool, Edimburgo e Newcastle. O itinerário acontece a bordo do navio Costa Mediterranea, com embarque em Amsterdã no dia 20 de abril de 2019.

Outro destaque será a operação inédita do Costa Diadema nos Emirados Árabes no inverno de 2019/2020. O navio fará cruzeiros de nove dias entre Abu Dhabi, Dubai, Mascate e Doha (Catar). Na Ásia, a companhia confirma roteiros pela Coréia do Sul e Taiwan, partindo de Tóquio, a bordo do Costa neoRomantica.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários