- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Costa do Sauípe oferece duas opções de festa de Réveillon

O Réveillon será agitado na Costa do Sauípe. O complexo oferece dois pacotes: A Bahia é a Terra da Alegria e o Réveillon Simplesmente Luxo, com show de Ivete Sangalo, na Praia do Forte.

O pacote A Bahia é a Terra da Alegria terá o descobrimento do Brasil como tema. Com sistema all incluse, ele terá ceia de Réveillon com música ao vivo servida à beira das piscinas, queima de fogos e show da virada na Arena Sauípe.

O pacote Réveillon Simplesmente Luxo inclui show de Ivete Sangalo, na Praia do Forte. A hospedagem será no Hotel Sauípe Premium ou no Sauípe Sol Premium com transfer de ida e volta para festa na praia vizinha, onde acontecerá o show da Ivete Sangalo e da banda Timbalada. A festa tem serviço all inclusive assinado pelo chef Bartô, do restaurante Soho. Os hóspedes do Premium têm acesso a todos os hotéis do complexo.

Ambos os pacotes estão disponíveis para as datas de 28 de dezembro de 2019 a 01 de janeiro de 2020, ou do dia 29 de dezembro de 2019 até o dia 02 de janeiro de 2020. Confira condições de reservas: https://www.costadosauipe.com.br/pacotes-promocionais.