- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Costa Cruzeiros lança promoção com descontos de até 50%

A “Esquenta Blue Friday” da Costa Cruzeiros de 2021 começa nesta quinta-feira (21/10) e vai até o dia 21 de novembro. Durante cinco semanas, a companhia incluirá novas saídas na promoção semanalmente.

Para a primeira semana, foram selecionadas cinco saídas a bordo do Costa Smeralda, com embarque em Santos, os hóspedes terão 50% de desconto na tarifa marítima em cabines internas, externas e com varanda para a categoria Basic. Os pacotes podem ser adquiridos em reais e pagos em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito.

A promoção inclui o cruzeiro de Natal, quando o Costa Smeralda parte para um dos mais especiais roteiros da temporada, que acontece a partir de 20 de dezembro. A viagem temática conta com decoração e ceia natalinas, e um presente exclusivo na cabine do hóspede: um panetone típico italiano, produzido no próprio navio.

Os outros quatro cruzeiros dessa primeira semana de promoção têm embarque em 10, 17, 24 e 31 janeiro de 2022. Veja abaixo uma opção de roteiro promocional:

Nome do roteiro: Bahia 

Saída: 31/01/2021 – Santos

Número de noites: sete

Cidades visitadas: Santos (SP), Salvador (BA) e Ilhéus (BA)

Preço: cabine interna a categoria Basic a partir de 12x de R$ 218,75 por pessoa.

*Oferta limitada a 20 cabines por cruzeiro. 

O Costa Smeralda virá ao Brasil pela primeira vez na temporada 2021/2022 – Crédito: Divulgação

O Costa Smeralda é o flagship da Costa Cruzeiros, com mais de 180 mil toneladas e 2.600 cabines. Lançado em dezembro de 2019, o navio tem como destaque o chamado Coliseu, uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação.

Mais informações no site da Costa Cruzeiros e também no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.