O navio Costa Smeralda não será mais entregue em outubro, mas no fim de novembro

Navio Costa Smeralda adia inauguração

por: Redação
16 de setembro 2019

O Costa Smeralda, primeiro navio da Costa Cruzeiros movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), irá começar suas atividades apenas no dia 30 de novembro de 2019. Em virtude de atrasos na construção, o flagship não será entregue na data originalmente anunciada.

Esse adiamento implica no cancelamento dos cruzeiros iniciais do novo navio da companhia marítima e das atividades inaugurais previamente agendadas. Por isso, a primeira viagem do Costa Smeralda partirá de Savona, na Itália, no dia 30 de novembro de 2019.

O itinerário, que será aplicado a todos os cruzeiros do Costa Smeralda até abril de 2021, permanece inalterado: uma semana no Mediterrâneo Ocidental, com embarques em Savona (sábado), e visitas a Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira), Palma de Maiorca (terça-feira), Civitavecchia (quinta-feira) e La Spezia (sexta-feira).

A Costa Cruzeiros já está informando devidamente as agências de viagens e os hóspedes que planejaram suas férias a bordo do Costa Smeralda antes do dia 30 de novembro deste ano.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários