O navio Costa Diadema virá pela segunda vez ao Brasil - Crédito: Divulgação

Costa Cruzeiros anuncia três navios na temporada 2023/2024 da América do Sul

por: Redação
26 de setembro 2022

Entre novembro de 2023 e maio de 2024, os viajantes poderão embarcar na América do Sul em três navios da Costa Cruzeiros: Diadema, Favolosa e Fascinosa. Em um período de quase seis meses, a companhia terá roteiros pelo Brasil e também pelo Uruguai e Argentina. As novidades foram divulgadas durante a Abav Expo, evento que aconteceu de 21 a 23 de setembro em Olinda (PE).

As reservas para a temporada 2023/2024 já estão abertas. Os passageiros podem pagar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Os navios

Com 1.862 cabines e 133 mil toneladas, o Costa Diadema virá para sua segunda temporada na América do Sul. O navio terá embarques de três portos brasileiros — Santos (SP), Salvador e Rio de Janeiro –, realizando roteiros dedicados pela Bahia de sete noites.

O Costa Favolosa, por sua vez, oferecerá cruzeiros três e quatro noites pelas cidades turísticas de Balneário Camboriú (SC), Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP) a partir do porto de Santos, além de viagens de sete noites por Montevidéu e Buenos Aires, com embarques de Santos e de Itajaí. O navio realizará quase 40 dias a mais de operação na temporada 2023/2024 em relação à temporada 2022/2023.

Além do Costa Favolosa, a companhia marítima terá um segundo navio realizando o embarque e o desembarque de hóspedes no Sul do Brasil durante a temporada 2023/2024. O Costa Fascinosa retorna à América do Sul para realizar operação inédita a partir de Balneário Camboriú, também no litoral catarinense. O navio fará viagens de sete noites por Montevidéu e Buenos Aires.

Com a vinda do Costa Fascinosa, a Costa também aumenta sua capacidade de leitos em relação à temporada 2022/2023. “A história da Costa e da indústria de cruzeiros na América do Sul se confundem. Em março de 2023 serão 75 anos atuando na região. Por meio de uma estratégia comercial robusta e arrojada, sempre priorizando o desenvolvimento sustentável e duradouro, registramos um crescimento expressivo na preferência do consumidor nos últimos anos”, afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários