O Crowne Plaza Curitiba acaba de criar uma nova ação para seus clientes: o Coffee To Go, que tem por objetivo disponibilizar café para os hóspedes mesmo quando eles estão sem tempo. A ação, desenvolvida pelos departamentos de Alimentos & Bebidas e Marketing do hotel, consiste em um copo térmico personalizado que possibilita que os clientes levem café para fora das dependências do Crowne Plaza.
Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, o Coffee To Go demonstra, antes de tudo, a preocupação do hotel com seus hóspedes. “Muitos de nossos clientes acordam e não têm tempo de aproveitar o café da manhã do hotel. Pensando nesses hóspedes, resolvemos criar essa ação especial. A partir de agora, eles podem se servir e sair do hotel com um café bem quentinho”, explica a gerente.
O Crowne Plaza está localizado no setor histórico da capital paranaense (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600) e faz parte da Intercontinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado no ano de 2004, o hotel é o único “hotel butique” da capital paranaense e se destaca pela excelência nos serviços prestados e por possuir uma infraestrutura impecável, com apartamentos modernos e muito bem equipados. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4100. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br.