- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Disney anuncia cruzeiros de Star Wars e Marvel para 2020

Cruzeiros de Star Wars e Marvel vão dominar os mares em 2020. A Disney Cruise Line terá viagens temáticas de ambos a bordo dos navios Disney Magic e Disney Fantasy.

Serão roteiros de sete para Star Wars e de cinco noites para o Marvel Day at Sea. A companhia marítima promete misturar a magia das férias Disney com experiências inesquecíveis.

Cruzeiros Star Wars Day

Cruzeiros de sete noites pelo Caribe poderão levar os hóspedes para uma galáxia muito, muito distante com o Star Wars Day at Sea. As viagens irão acontecer de janeiro a março de 2020.

Nos cruzeiros de Star Wars, além de encontros com personagens como Darth Vader, Chewbacca e Kylo Ren, a viagem também inclui um dia inteiro dedicado a saga com atividades inspiradas nos filmes, show e apresentações ao vivo, comidas e bebidas especiais, assim como produtos exclusivos. O dia termina com a “Summon the Force,” uma festa no deck que celebra o universo Star Wars com um espetáculo de fogos de artifício emocionante.

O Star Wars Day at Sea irá acontecer em nove viagens de sete noites do Disney Fantasy para o Caribe, saindo de Porto Canaveral na Flórida.

Os roteiros dos cruzeiros de Star Wars do dia 11 e 15 de janeiro, assim como o do dia 22 de fevereiro de 2020, passam por Tortola, São Tomás e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. No dia 08 de fevereiro de 2020, o itinerário é Tortola, San Juan, Porto Rico e Castaway Cay.

As opções saindo no dia 04, 18 de janeiro ou então 01, 15, 29 de fevereiro 2020, visitam Cazumel no México, George Town em Grand Cayman, Falmouth na Jamaica e Castaway Cay.

Os cruzeiros da Marvel acontecerão no Disney Magic – Crédito: Chloe Rice

Marvel Day at Sea

De janeiro a início de março de 2020, roteiros especiais de cinco noites a bordo do Disney Magic vão apresentar o que existe de mais heroico no mundo Marvel. A maior reunião dos super-heróis e vilões da Marvel inclui a presença da recém chegada Capitã Marvel junto com Capitão América, Homem-Aranha, Homem de Ferro e muitos outros.

Um dia completo com entretenimento e atividades para toda família, encontro com personagens, exibição de filmes, shows, além de produtos inspirados nas clássicas histórias em quadrinhos.

São nove viagens com o Disney Magic saindo do porto de Miami na Flórida. Nos dias 09, 27 de janeiro, 10, 24 de fevereiro ou 09 de março de 2020, o itinerário inclui Key West na Flórida, Nassau nas Bahamas e Castaway Cay, ilha privada da Disney.

Outras opções são nos dias 01, 15 ou 29 de fevereiro de 2020 passando pelo porto de George Town em Grand Cayman e Castaway Cay. Se o visitante optar pela data de 18 de janeiro de 2020, o roteiro é para Cozumel no México e Castaway Cay.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem local.