O navio que fará a volta ao mundo da Crystal em 2020 será o Serenity - Crédito: Divulgação

Crystal Cruises anuncia roteiro de cruzeiro de volta ao mundo que será realizado em 2020

por: Redação
14 de março 2018

O navio Serenity, da Crystal Cruises, fará o World Cruise 2020 (Cruzeiros de Volta ao Mundo). A viagem irá começar em Miami, Estados Unidos, e terminar em Roma, na Itália. O roteiro de 105 dias, nomeado “Impérios Épicos e Ilhas Idílicas”, marca o 25º Cruzeiro Mundial da Crystal Cruises. A embarcação passará por 47 cidades em 23 países, de 06 de janeiro de 2020 até 21 de abril de 2020.

A viagem também transita pelos canais de Suez e Panamá, além dos oceanos Pacífico e Índico e mares Mediterrâneo, Andamão e Tasman. Ao todo, o itinerário conta com culturas diferentes e vários patrimônios mundiais da UNESCO, além de terrenos aventurosos e retiros em ilhas. Está disponível em sete viagens curtas de até 13 ou 18 dias, assim como o Cruzeiro Mundial completo. Há também a opção de fazer o cruzeiro de volta ao mundo saindo de Los Angeles, em uma viagem de 89 dias, começando em 22 de janeiro de 2020 e terminando no dia 21 de abril do mesmo ano em Roma.

“O cruzeiro de volta ao mundo 2020 é a comemoração da 25ª épica jornada anual da Crystal, que engloba tantos tipos de experiências marcantes que os viajantes têm apreciado nessas longas férias anuais com o passar dos anos”, diz o presidente e CEO da Crystal Tom Wolber.

O cruzeiro de volta ao mundo 2020 e seus segmentos estarão abertos para reserva primeiro para os hóspedes do cruzeiro de volta ao mundo 2018 e depois para membros do Crystal Society. O cruzeiro estará aberto para reservas do público geral a partir de 01 de maio.

Hóspedes que reservarem o roteiro do World Cruise 2020 completo têm direito a benefícios especiais, como um jantar de boas-vindas a bordo do Crystal Serenity na noite de partida, um crédito de até dois mil dólares por hóspede para gastar com o que quiser no navio, transfers com carro e motorista privativos do navio ao aeroporto, eventos e presentes exclusivos.

Pontos altos do Cruzeiro Mundial 2020 “Impérios Épicos e Ilhas Idílicas” incluem:

– Pernoites em 17 cidades fascinantes, incluindo Sydney, Singapura e Mumbai;

– Uma imersão no pacífico sul, visitando nove ilhas idílicas com pernoites em Bora Bora e Papeete (Taiti);

– Um intenso tour em Nova Zelândia, explorando seus dramáticos fiordes e lendárias vinícolas, com oportunidades de visitar Queenstown;

– Exploração da costa leste australiana com uma maiden call nos resorts de Mooloolaba e Airlie, e contemplação da grande barreira de recifes;

– Uma jornada pela Indonésia, Singapura, Malásia e Tailândia, até o Sri Lanka, lar de uma coleção de tesouros que são patrimônios da UNESCO e maiden port em Hambantota, no Sri Lanka;

– Pernoites nas cidades indianas Cochim e Mumbai e nos antigos impérios em Oman, Israel, Jordânia e Egito;

– Visitas às destinações menos conhecidas do Mediterrâneo, incluindo Lárnaca (Chipre), Ágios Nikolaos (Grécia) e Siracusa (Itália), antes de concluir a viagem em Roma, a cidade eterna.

Para mais informações, acesse: www.pier1.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários