- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Crystal Esprit: Iate de luxo anuncia novos roteiros de expedições

A Crystal Yacht Expedition Cruises é a linha de iates de expedição da Crystal. A companhia revela a programação para 2021 da embarcação Crystal Esprit.

O iate terá novos itinerários, como navegação pela Riviera Turca, Costa da Dalmácia e Ilhas Gregas, arquipélago de Seychelles, Emirados Árabes Unidos e Terras Sagradas. Para oferecer serviço personalizado em todas essas viagens, o Crystal Esprit leva apenas 62 hóspedes por roteiro, por isso a necessidade de planejar e reservar com antecedência.

Outra forma de desfrutar do iate de luxo de maneira ainda mais exclusiva é por meio do fretamento.

Roteiros 2021 do Crystal Esprit

Um dos novos roteiros do Crystal Esprit para 2021 é Riviera Turca. Serão dez dias com a oportunidade de passar por sítios arqueológicos como Éfeso e o Mausoléu de Halicarnasso, uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Neste roteiro de dez noites os hóspedes ainda conseguirão visitar os seguintes destinos: Antalya, Bodrum, Kas, Kalkan, Kusadasi, Finike e Datça. Além disso, haverá escalas em Larnaca e Limassol, Chipre.

Outra oportunidade para 2021 no Crystal Esprit é a Costa da Dalmácia em sete dias.  O itinerário permite conhecer as belezas da Croácia, Eslovênia e Montenegro, do Palácio Diocleciano de Split e das muralhas impenetráveis de Dubrovnik até as fontes de água doce e florestas de pinheiros de Hvar e as águas azul safira de Korçula, epicentro cultural da Croácia.

Outras escalas para o roteiro de Costa da Dalmácia incluem Vis, Trogir, Opatija, Zadar, Rovinj e Sibenik, Croácia; Kotor, Montenegro; Piran, Eslovênia; e Veneza, Itália.

Um clássico que poderá ser visto de uma nova maneira que só um iate de luxo pode oferecer é com cruzeiro de sete dias pelas ilhas gregas. Os hóspedes poderão conhecer locais como o Monastério de São João, em Patmos, Delphi em Itea, a ilha de Delos, e muitos outros em Rhodes, Mykonos, Hidra, Chania / Creta, Atenas, Naxos e Santorini.

Os interessados nos Emirados Árabes poderão optar por roteiros de seis, sete, nove ou doze dias. Explorando o Golfo Arábico, a viagem oferece pernoites em Dubai, Abu Dhabi, Doha e Muscat. Os atrativos incluem a Grande Mesquita Sheikh Zayed e o Ferrari World.

Para a Terra Santa as opções de roteiros são de oito ou onze dias. As viagens do Crystal Esprit pela região terão paradas em Chipre, Egito, Israel e Jordânia. Os hóspedes poderão explorar Tel Aviv, os tesouros sagrados de Jerusalém, as Grandes Pirâmides de Gizé e a bela costa de Haifa, por exemplo.

Do outro lado do mundo para os brasileiros, a opção é roteiro de sete dias por Seychelles. Os viajantes poderão explorar esse paradisíaco arquipélago no coração do Oceano Índico. As pernoites serão em Praslin e Laraie Bay e paradas na Ilha Aride, La Passe, Ilha de St. Anne e Mahé e Porto Victoria.

A temporada de 2021 no iate Crystal Esprit já está aberta para reservas e os preços começam em US $ 4.149. Para o fretamento do iate, o investimento é de US$ 350.000.