Evento acontece dia 15 de maio a partir das 18h00 totalmente on-line - Crédito: Divulgação

Curaçao promove happy hour virtual com concurso valendo viagem para a ilha

por: Redação
13 de maio 2020

Curaçao sente, como todo os destinos, os efeitos da pandemia global causada pela covid-19. Assim, na perspectiva de permanecer com boas vibrações e pensamento positivo durante esse período difícil, o Curaçao Tourist Board organizará o happy hour virtual chamado “Dushi Ambiente” para levar um pouco da energia da ilha aos visitantes que já estiveram por lá ou têm a perspectiva de viajar futuramente. O evento será no dia 15 de maio, sexta-feira, nas instalações da rádio Dolfijn FM, das 18h00 às 20h00.

“O Dushi Ambiente é mais uma maneira de manifestar ao mundo que pensamos positivamente e queremos enviar um pouco da nossa experiência caribenha, mesmo que virtualmente. Todos poderão acompanhar seguros em suas casas, mas desfrutando da boa música de Curaçao, aprender drinques e assistir o pôr do sol”, revela Rebecca Marval, diretora de marketing do Curaçao Tourist Board.

O happy hour virtual Dushi Ambiente contará com a apresentação de quatro DJs locais das praias Jan Thiel Beach, Mambo Beach, Kokomo Beach e do Miles Jazz Cafe. O evento é uma parceria com a rádio Dolfijn FM e a transmissão ao vivo será através deste site. Todos os interessados em participar do happy hour também estão convidados a se registrarem pela página do Facebook neste link.

Ação cultural

O Curaçao Tourist Board oferecerá duas passagens até o destino a um participante do happy hour virtual “Dushi Ambiente”. Os interessados em ganhar têm duas formas de participar: transformando a sala de estar, varanda ou quintal em um “oásis caribenho” ou  encontrando um look tropical para o happy hour virtual. Em seguida precisam tirar uma foto criativa (do ambiente e/ou do traje) e publicar a mesma – até 15 minutos antes do final do evento – nos comentários do post oficial (link aqui). O resultado do premiado será anunciado no encerramento, às 20h00. Participe, desde já, e termine desfrutando da boa música de Curaçao já com o Caribe dentro de casa. Termos e condições estão disponíveis para consultas.

Serviço

Evento: Happy Hour Virtual Dushi Ambiente
Onde: Transmissão ao vivo através deste site
Quando: Sexta-feira, 15 de maio de 2020
Horário: 18h00 às 20h00

Tags: concurso , curaçao , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários