O Juliette servirá crepes e outros pratos típicos da França - Crédito: Divulgação

Curitiba ganhará restaurante francês inspirado nos bistrôs do tradicional bairro Marais

por: Redação
9 de fevereiro 2018

Paris vai ficar mais perto de Curitiba a partir de março. Inspirado nos bistrôs do tradicional bairro Marais, o Juliette abrirá as portas com pratos típicos franceses e a emblemática Torre Eiffel como tema.  Luzes espalhadas pelo ambiente e uma bicicleta na entrada farão parte da decoração. Todo o projeto foi desenvolvido pela IMÃ Brands para transportar os clientes diretamente à França.

O cardápio do Juliette trará diversos preparos típicos do país europeu, entre eles os tradicionais crepes franceses, que serão servidos em diversos sabores: Nutella, caramelo artesanal com flor de sal, compota de maçã verde e canela, banana flambada com ganache de chocolate, e geleia de morangos frescos. O restaurante terá, ainda, os clássicos crepes salgados franceses, conhecidos como galettes, desenvolvidas com massas finas que lembram panquecas. Entre os destaques do cardápio estão: galettes de ovos, queijo ementhal, presunto de parma e alho poró; ovos, peito de peru, queijo ementhal, cogumelos, azeite de trufas; pesto; ovos, queijo ementhal, tomate cereja Confit e homemade pesto; ovos, salmão defumado, sour cream, cebolinha, alcaparras; e ovos, bacon crocante, catupiry e cebolinha. Os galletes serão acompanhados por cidra orgânica desenvolvida no bistrô, que serão servidas em garrafas exclusivas para que os clientes tenham uma experiência única.

Outro destaque do menu ficará por conta do steak tartar, que terá diversas releituras, com destaque para o preparado com filé mignon Angus cortado na ponta. Além disso, o Juliette terá versões de steak tartar com foie gras e, também, com cogumelos. Para completar, o cardápio do Juliette, haverá escargot servido em porções de seis unidades e ovas com souer cream apresentadas em potinhos com design especial, que poderão ser consumidos no local ou lavados para casa.

O Juliette vai funcionar no Fresh Live Market, um espaço que reúne gastronomia, arte, design e diversas outras opções de entretenimento na cidade de Curitiba. Em uma estrutura de 3 mil m², o local conta com 38 operações, quatro praças de alimentação, uma academia boutique, um pet shop, um espaço kids, espaço para cursos em geral e um grande estacionamento.

O complexo fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1502), no bairro Batel, Curitiba. O empreendimento abrirá as portas no dia 06 de março, com funcionamento de segunda a quinta, das 11h00 às 23h00; nas sextas e sábados, das 11h00 às 24h00; e aos domingos, das 11h00 às 21h00. Mais informações no site www.chezjuliette.com ou pelo perfil do empreendimento no Instagram (@juliette.tartare).


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários