A plataforma Kultivi oferece curso de alemão com mais de 80 aulas

Startup Kultivi oferece curso de alemão gratuito e on-line

por: Redação
27 de abril 2021

A startup Kultivi oferece um curso completo de alemão gratuito e on-line com mais de 80 aulas. É uma oportunidade para quem quer um segundo idioma para melhores oportunidades de trabalho ou para visitar países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça e Luxemburgo.

A Kultivi é uma plataforma gratuita de ensino que conta com mais de 80 cursos em diferentes áreas, incluindo cursos de outros idiomas, como espanhol, francês, inglês e italiano. Com as recomendações de distanciamento social e a interrupção de diversas atividades motivadas pela pandemia do novo coronavírus, estudar em casa é uma ótima opção para quem busca capacitação e crescimento pessoal para preencher o tempo livre.

“Desde a primeira semana de 2021, nossa plataforma tem registrado um aumento bastante significativo no número de novos alunos, e a grande maioria tem buscado os cursos de idiomas”, comenta Cláudio Matos, um dos responsáveis pelo sucesso da startup Kultivi. Além de idiomas, a plataforma oferece, por exemplo, cursos de empreendedorismo, medicina e voltados ao Enem e à OAB.

A habilidade de se comunicar e interagir em alemão tem ganhado um espaço cada vez mais relevante em diversas profissões, além de ser muito importante para cargos de trabalho e oportunidades de estudos fora do país. E se a dificuldade em encontrar tempo e oportunidade para iniciar o estudo do idioma é um dos maiores impedimentos para os estudantes, as modalidades de cursos on-line e à distância oferecem uma solução descomplicada com o conforto de estudar em casa, muito válida para período de quarentena e, também, para a correria habitual do dia a dia.

Curso de alemão gratuito e de qualidade

O curso de alemão da Kultivi oferece gratuitamente 80 videoaulas exclusivas para iniciantes de nível básico no idioma, além de materiais especiais de apoio e certificado de conclusão. “Um curso de alemão como o nosso, se vendido, não sairia por menos de R$ 10 mil. Na Kultivi, oferecemos a democratização deste tipo de ensino trabalhando para que o conhecimento na língua alemã seja acessível ao máximo possível de brasileiros”, conta Claudio Matos.

A plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada e mais da metade dos recursos doados (56%) é destinada aos profissionais, que são remunerados de acordo com o valor de mercado.

Entre os professores, encontram-se profissionais com muita experiência no mercado e em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para os exames.

Para cadastro e mais informações, acesse o site www.kultivi.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários