CVC celebra 40 anos com campanha publicitária, promoção, guia e livro

por:
25 de abril 2012

Dia 28 de maio a CVC completa 40 anos. Para celebrar, uma nova campanha publicitária começa a veicular a partir de domingo (29/04) e tem o seguinte conceito: “CVC. Tudo por uma boa viagem”. “A operadora já mostrou ao brasileiro em outras campanhas que ele pode viajar, agora queremos que os clientes vejam a comodidade de viajar com a operadora”, explicou Fábio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC.

A Publicis Red Lion é a agência responsável pela comunicação da empresa. Ela produziu comercial de um minuto que mostra funcionários da CVC empenhados em entregar seus produtos aos clientes. Além disso, haverá anúncios impressos em jornais de circulação nacional e revista. Todos enfatizam a assistência ao passageiro que a operadora promete. Uma das bases da campanha foi pesquisa com 500 consumidores de diversos Estados do país.

Guia
A partir da próxima semana, os clientes que efetuarem compras nas mais de 700 lojas da operadora espalhadas pelo país irão receber o guia “40 viagens imperdíveis. São 40 destinos separados por temas, com opções que combinam com diferentes momentos e interesses, como por exemplo: aproveitar o frio, fazer compras, namorar, curtir as baladas, voltar no tempo, degustar delícias, apreciar a natureza, entre outros. A ideia é que este material seja um guia de consultas ao alcance de todos, sempre que surgir o desejo de decidir sobre qual o melhor destino para viajar, seja no Brasil ou no exterior.

Livro
Outra ação é o lançamento do livro de 40 anos da CVC, com lançamento em maio. Contada pelo ponto de vista do escritor Ignácio de Loyola Brandão, a história do livro relembra, de forma bem humorada, as quatro décadas de história da maior operadora de viagens da América Latina.

Promoção
A CVC também preparou uma série de promoções de pacotes de viagens durante o mês de maio. Serão quatro semanas de ofertas para destinos em todo o Brasil e exterior, em parceria com as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, que estarão juntas com a operadora nessa campanha promocional.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários