Neste sábado, dia 28 de maio, a CVC completa 39 anos de atividades e a data é motivo de comemoração. É por isso que a operadora lança em todo o Brasil, a Mega Festa CV”, uma promoção de aniversário que vai oferecer, por tempo limitado, somente para compras até 12 de junho, pacotes de viagens nacionais e internacionais com preços promocionais.
Os descontos são válidos para todos os produtos e serviços do portfólio da CVC, que hoje compreende mais de 700 opções, em viagens pelo Brasil e exterior, sendo que muitas ofertas são válidas para embarques na alta temporada de julho, com preços equivalentes à baixa temporada.
Conforme explica Valter Patriani, presidente da operadora CVC, o objetivo da campanha é comemorar a data revertendo aos clientes e agentes de viagens grandes descontos, pois esta é também uma forma de retribuir a confiança na CVC depositada ao longo desta trajetória.
“Com esta Mega Festa de Ofertas também reforçamos o conceito que deu origem à CVC em 1972, que é realizar o sonho de viagem dos brasileiros ao oferecer pacotes que cabem no bolso e no orçamento da família brasileira”, diz Patriani, lembrando que esta filosofia, delineada por Guilherme Paulus (hoje presidente do Conselho de Administração da CVC) e Carlos Vicente Cerchiari (já falecido), norteia a atuação da companhia até os dias de hoje.
Para promover a Mega Festa CVC, ações de marketing serão realizadas em todo o Brasil a partir deste sábado, dia 28 de maio, a partir de uma ampla campanha publicitária desenvolvida pela Publicis Red Lion, com veiculação de anúncios em jornais e revistas, comerciais em TV e em canais de mídia indoor. A Mega Festa CVC também conta com uma linha completa de materiais promocionais para pontos de venda, que incluirá decoração temática nas lojas exclusivas no país.