Durante o 17º Workshop CVC hoje (23/02) em São Paulo, Valter Patriani, presidente da operadora, afirmou o investimento cada vez maior em assistência aos brasileiros em viagens internacionais, como guias que falam português. “Queremos que o cliente não se preocupe com nada, só se divirta, a CVC cuida de tudo”, ressaltou ele.
A CVC acaba de lançar novos destinos para o exterior, como Emirados Árabes (Abu Dhabi, Dubai e Doha), que oferece entre os passeios uma visita com ingresso ao novo parque temático da Ferrari, onde se localiza a montanha-russa mais veloz do mundo, a 240 quilômetros por hora. Além desse, a operadora tem novos pacotes para Japão, Eslovênia, Croácia, Costa Rica, Bolívia, Equador, Galápagos e roteiros conjugados, como “Vietnã, Camboja e Tailândia”, “Israel e Jordânia”, “Alemanha e Suíça” e “Índia e Dubai”.
“Em 2011, embarcaremos 630 grupos de brasileiro nesse formato de viagem, chamado de Mundo para Brasileiros – Sério Sonhos, em mais de 30 roteiros pelo mundo. Será quase o triplo do que realizamos em 2010”, afirma Patriani.
Sylvia Barreto