CVC lança pacotes para Dubai e África do Sul para menores desacompanhados

por:
28 de novembro 2011

De olho nas próximas férias escolares de verão, a CVC acaba de lançar duas novidades em roteiros exóticos pelo mundo, que atenderão a demanda de grupos de menores desacompanhados. A partir de janeiro de 2012, a  garotada  com idades entre 12 e 17 anos poderá viajar para os Emirados Árabes e também para a África do Sul.

Os novos roteiros “Aventuras em Dubai” e “Aventuras na África do Sul”, ambos especialmente desenvolvidos para menores, incluem a assistência de guias de turismo brasileiros durante toda a viagem, desde a saída de São Paulo, e ainda acompanhamento permanente durante toda a viagem, inclusive nos passeios. Se os pais dos menores desejarem, a CVC também oferece o serviço de tesouraria, onde os guias também ficam responsáveis pelo dinheiro da criançada.

Entre as principais atrações formatadas para o roteiro  “Aventuras em Dubai”, com sete noites de duração, estão diversos passeios voltados para o público jovem, como parque aquático, passeio no deserto, ingresso e visita ao suntuoso Parque da Ferrari, em Abu Dhabi, tour de compras pelos grandes shoppings da região, passeio de hidroavião sobre a cidade, entre outras novidades.

Já para a programação “Aventuras na África do Sul”, com dez noites de duração, a CVC preparou um roteiro especial com hospedagem nas cidades de Entabeni, Sun City, Cape Town e Johannesburg. Os menores poderão participar de safáris em jeeps 4×4 desenvolvidos especialmente para esse público, além de visitar o Soccer City (estádio da final da Copa do Mundo de 2010), realizar um tour pelo Cabo da Boa Esperança e ainda muita diversão no parque aquático de Sun City.

Ambos os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em hotéis criteriosamente selecionados, traslados de chegada e saída, passeios, assistência exclusiva CVC em português e seguro de viagem internacional. Reservas e informações em www.cvc.com.br e (11) 2191-8911.

Confira os detalhes da programação:

Aventuras em Dubai – sete noites

Saídas de São Paulo em 15 e 29 de janeiro de 2012

Voando Emirates Airlines

Inclui: passagens aéreas de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem no Hotel Ramada Jumeirah Hotel, em apartamento duplo com café da manhã, traslados de chegada e saída com assistência, 4 almoços e 2 jantares em restaurantes locais (inclui refrigerante e água). Dubai: city tour de dia inteiro em português; passeio de barco noturno Dhow Cruise; passeio de dia inteiro na área da Palm Jumeirah incluindo Boating Adventure, Aquaventure e The Lost Chambers; atividades Sky Dubai, Dubai Aquarium, Sega Republic; tour de compras, passeio de hidroavião sobre a cidade e Desert Safári. Abu Dhabi: city tour e ingresso ao parque Ferrari World. Inclui 1 visto de entrada nos Emirados Árabes por pessoa. Seguro de viagem internacional. Um guia brasileiro acompanhante desde São Paulo a cada 15 menores.

*A partir de US$4.928 – em até 10x sem juros (valor por pessoa, sujeito à disponibilidade e reajuste sem prévio aviso).

 
Aventuras na África do Sul – 10 noites

Saídas de São Paulo em 22 de janeiro de 2012

Voando South African Airways

Inclui: passagens aéreas de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, 10 noites de hospedagem na África do Sul, sendo três noites no Lake Side Hotel (Entabeni) e três noites no Hotel Sun City Cabanas (Sun City), em apartamento duplo com pensão completa, três noites no Hotel Capetonian (Cape Town) e uma noite no Hotel Indaba (Johannesburg), em apartamento duplo com café da manhã. Traslados de chegada e saída com assistência, traslados entre as cidades em ônibus com ar condicionado. Passeios: pela Cidade do Cabo; Península do Cabo da Boa Esperança: cruzeiro à Ilha das Focas; praia de Boulders Beach (praia dos pinguins); dia inteiro de visita ao Waterfront e compras na Cidade do Cabo, Interação com elefantes em Sun City, city tour em Johanesburgo, visitando o Soccer City e o Museu do Apartheid. Safaris em jeep 4×4 e atividades incluídas no Entanbeni Lodge. Seguro de viagem internacional. Um guia brasileiro acompanhante desde São Paulo a cada 15 menores.

*A partir de US$5.428 – em até 10x sem juros (valor por pessoa, sujeito à disponibilidade e reajuste sem prévio aviso).

*sujeito à disponibilidade e reajuste sem prévio aviso.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários