A CVC é a mais nova Operadora Select da Walt Disney World no Brasil. Com experiência de mais de 20 anos na operação e comercialização de roteiros turísticos voltados às famílias brasileiras em viagens para a Flórida (EUA), onde se localiza Walt Disney World, o maior complexo dos destinos Disney, a CVC passa agora a integrar ao restrito hall de operadoras brasileiras seletas pela companhia norte-americana.
“Com a novidade, passamos a inserir todos os produtos da Disney em nosso portfolio, incluindo os hotéis exclusivos do complexo Disney nos Estados Unidos, bem como os Cruzeiros Disney. Além de ampliar o número de ofertas para os nossos consumidores e nossa rede de distribuição, com 8.000 agências de viagens independentes e mais de 500 lojas exclusivas distribuídas pelo Brasil, a CVC também passa a oferecer todas as condições especiais e promoções exclusivas da Disney”, diz Valter Patriani, presidente da CVC.
Antes da assinatura do contrato em 04 de novembro, a CVC já era parceira da Disney na venda de ingressos autorizados para os parques temáticos de Walt Disney World. Agora, além de mais opções e ofertas, os clientes que ficarem hospedados nos Hotéis Disney também terão inúmeras vantagens, como horas extras dentro dos parques e transporte gratuito entre os parques e os hotéis.
Vale lembrar que, a partir dessa parceria, a CVC também comercializará ingressos para a Disneylândia, na Califórnia.
Para a nova vice-presidente do Walt Disney World, Sharon Siskie, ter a maior operadora do Brasil, a CVC, como a mais nova parceira da Walt Disney World fortalece a importância estratégica do mercado brasileiro para a companhia, já que o Brasil é o terceiro mercado potencial da Disney. “Pela larga experiência da CVC no mercado nacional, ter a operadora no nosso hall de parceiras seletas no Brasil é uma grande conquista”, diz Sharon Siskie. Antes de encerrar o encontro, o presidente Valter Patriani e toda a diretoria comercial internacional prestaram uma homenagem à equipe Disney com a entrega de uma placa de agradecimento ao ex-VP para o mercado internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Mr. Craig Parsons, pela confiança na nova parceria firmada.
Com 38 anos de atividades no mercado brasileiro, a CVC é também a operadora que mais brasileiros transporta anualmente aos Estados Unidos, com destaque para o Estado da Flórida, para os destinos turísticos de Orlando e Miami.
Na Flórida, a CVC conta com uma equipe de mais de 100 guias de turismo brasileiros, dedicados ao atendimento exclusivo aos nossos clientes inclusive dentro dos parques, ampla estrutura de atendimento, com frota de ônibus, além de voos fretados e regulares com saídas das principais capitais do Brasil. A CVC também oferece o serviço exclusivo para passageiros menores de idade, que viajam desacompanhados dos pais, um diferencial já bastante conhecido por famílias e escolas de todo o País.
“Em 2009, embarcamos 30 mil passageiros para a Flórida, somente em pacotes turísticos, o que já garante à CVC o título de operadora nacional que mais embarca brasileiros rumo aos Estados Unidos”, diz o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Michael Barkoczy, destacando que a meta é, ao longo de 2010, atingir cerca de 45 mil passageiros embarcados àquele Estado por meio de pacotes de viagens.
A variedade de roteiros oferecida para Orlando e as condições de financiamento em até 10 vezes sem juros, também são atrativos que incentivam a realização da viagem rumo à Terra da Magia, conforme explica João Torisco, gerente comercial e de vendas da CVC para os Estados Unidos: “Para as férias de final de ano e férias de julho, a CVC oferece a consagrada programação ‘Orlando Reino da Magia’, com pacotes de 9, 11 e 12 noites de duração. A CVC também oferece a opção ‘Fly & Drive’, uma das mais procuradas. Os roteiros CVC já incluem passagens aéreas, ingressos para todos os parques temáticos de Orlando, hospedagem, acompanhamento de guia brasileiro e seguro viagem”, destaca Torisco.