- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC Cruzeiros concede descontos de até 30% durante a Cyber Week

Até o dia 02 de dezembro, a MSC Cruzeiros promoverá a Cyber Week MSC, que possibilitará aos viajantes adquirirem cruzeiros pela América do Sul, e em destinos internacionais, com descontos de até 30%. A promoção é válida para itinerários entre dezembro de 2018 e novembro de 2019, para dezenas de saídas. Todos os cruzeiros da MSC possuem tarifas em reais e o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.
No Brasil, um dos destaques desta temporada é o MSC Seaview, meganavio inspirado num conceito residencial de praia e que permite aos hóspedes uma experiência mais próxima ao mar. Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e capacidade para 5,3 mil hóspedes, o MSC Seaview conta com uma promenade de 360°, na altura do deck 8, que atuará como uma animada área de lazer, com bares, restaurantes, lojas e passarelas com piso de vidro.
O meganavio possui ainda 11 restaurantes, cinco piscinas, 13 hidromassagens, espaços dedicado às crianças em parceria com a Lego e com a Chicco, academia, MSC Aurea SPA, diversos bares e lounges, teatro e muito mais.
Outra opção é viajar com o MSC Fantasia, que chegou recentemente ao Brasil e tem capacidade para 4,3 mil hóspedes. O transatlântico possui 27 mil m2 de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, tobogã, 12 hidromassagens, teatro com shows ao estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas, mais de 20 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, diversos restaurantes, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids club em parceria com a Lego e Chicco, academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, salão de beleza, discoteca e lojas.
Já o MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, possui uma infraestrutura igualmente completa. O MSC Poesia tem três piscinas, quatro hidromassagens, 16 bares e lounges, discoteca, teatro com shows ao estilo Broadway, MSC Aurea SPA, academia com equipamentos de última geração da Technogym, kids club em parceria com a Lego e Chicco, quadra poliesportiva, lojas, sala de jogos e minigolf.

Na Cyber Week também estarão disponíveis roteiros internacionais, como o a bordo do MSC Seaside, irmão gêmeo do MSC Seaview, que garante saídas de Miami para destinos no Caribe, do monumental MSC Meraviglia, que traz a bordo exclusivos shows do Cirque du Soleil, nos melhores roteiros pelo Norte da Europa, e do magnífico MSC Splendida, com exóticos roteiros pelos Emirados Árabes Unidos.

As ofertas da Cyber Week MSC podem ser adquiridas pelo site – www.msccruzeiros.com.br – ou com um agente de viagens. A compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões e planos de internet também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 10 vezes sem juros, junto com o cruzeiro.

Serviço:

www.msccruzeiros.com.br