Decolar anuncia descontos de até 60% e parceria com Mastercard

por: Redação
24 de setembro 2019

O Dia Mundial do Turismo é comemorado em 27 de setembro. Para celebrar a data, até 29 de setembro, a Decolar oferece diversas promoções para quem quer viajar.

São pacotes com até 60% de desconto na hotelaria nacional e 50% para a internacional. A locação de carros também tem até 40% de desconto no período.

As condições especiais da Decolar valem para compras via site ou aplicativo. Alguns produtos podem ser parcelados em até doze vezes e pagos em dois cartões de crédito ou boleto.

Parceria Decolar com a Mastercard

Em parceria exclusiva com a Mastercard, o cliente comprar pacote internacional na Decolar com cartão da bandeira garante 10% ou R$ 300 de desconto. A promoção é válida para as primeiras duas mil compras.

Veja algumas opções com ainda mais desconto:

Orlando – desconto de até 20% nos resorts Disney com pagamentos em até 12 vezes. Na compra de ingressos para oito dias nos parques Disney, o cliente paga apenas quatro. Nos parques do Universal Orlando Resort, há desconto de 10% nos ingressos.

Voos com a Aerolíneas Argentinas – passagens da companhia aérea para América do Sul estão co 10% de desconto para compras efetuadas até 30 de setembro.

Aluguel de carros – locação com até 40% de desconto que pode ser encontrada em Florianópolis, por exemplo. Em Salvador, o desconto é de 30%.

Todas as ofertas podem ser vistas clicando aqui.

 

Tags: Decolar , Mastercard ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários