Decolar dá desconto em ingressos de parques de Orlando

por: Redação
20 de março 2019

A Decolar oferece desconto nos ingressos para os parques de diversão em Orlando: Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando. A oferta é válida até este domingo, 24 de março.

O ingresso para oitos dias no Walt Disney World Resort está com valor equivalente a apenas quatro dias no parque temático. Além disso, a Decolar ainda acrescentará 10% de desconto ao cliente que incluir o cupom DECOLARDISNEY. A promoção é válida para as compras realizadas tanto no site da empresa quanto no aplicativo até o dia 23 de março.

O viajante que fechar o hotel em Orlando pelo site da Decolar poderá optar por ganhar 10% de desconto no ingresso para Universal Orlando Resort ou para SeaWorld Orlando. Para que o desconto seja aplicado, será necessário finalizar a reserva da hospedagem até o dia 24 de março.

Além dos ingressos, a Decolar ainda oferece diversas opções de pacotes, hospedagens, voos, aluguel de carro, seguro viagem, cruzeiros, transfer e transporte terrestre.

O cliente Decolar tem a possibilidade de finalizar as compras utilizando dois cartões diferentes e dividir a hospedagem em até 12 vparcelas  sem juros e os ingressos em até 10x sem juros.

Todas as ofertas possuem quantidades limitadas e estão sujeitas a qualquer alteração de disponibilidade e valores. Mais detalhes dessas e outras atrações podem ser encontradas AQUI.

Aproveite e veja esse vídeo do Viajar é Simples sobre parques de Orlando:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários