Uma das ofertas será cupons de desconto para Cancún, no México - Crédito: Sylvia Barreto

Decolar comemora aniversário com descontos de até 60%

por: Redação
15 de junho 2021

A Decolar acaba de lançar promoção com até 60% de desconto em produtos de viagens para comemorar o aniversário da empresa. A campanha acontece até o dia 20 de junho e é válida para compras no site ou aplicativo.

A cada dia, um benefício exclusivo, como pontuação extra no Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia. Além de promoção de passagens aéreas nacionais e internacionais, cupons de descontos para Cancún e para os hotéis das redes Meliá e Palladium e descontos exclusivos de até 40% para os empreendimentos do grupo GJP Hotels & Resorts.

Para garantir mais tranquilidade para os consumidores, a Decolar trabalha com tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma alteração na viagem, e oferece também informações detalhadas sobre os protocolos sanitários dos destinos e dos fornecedores.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para mais detalhes sobre as promoções, clique aqui. A companhia também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, PIX, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da mais nova modalidade de empréstimo pessoal da Koin). Se o cliente optar por pagamento no boleto, há ainda a opção de parcelamento em até 12 vezes com até 30% de desconto nas taxas.

Tags: Decolar ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários