- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Decolar lança promoções exclusivas para aplicativo

A Decolar acaba de lançar a App Days, uma campanha com ofertas exclusivas e pontuação em dobro no programa de benefícios Passaporte Decolar exclusiva para o app da empresa de viagens. As promoções acontecem até 1º de agosto, e para ter acesso, basta baixar gratuitamente o aplicativo na Apple Store ou no Google Play.

No app da Decolar, os consumidores encontram diversos produtos promocionais, como passagens aéreas nacionais a partir de R$ 280 (ida e volta), hospedagem com descontos de até 40% e ofertas especiais de pacotes. Comprando passagem aérea, hospedagem e pacotes nacionais, o cliente ganha pontuação em dobro no Passaporte Decolar, cujos pontos podem ser trocados por outros produtos e serviços de viagens.

Para uma viagem mais segura, a companhia fornece informações sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros, assim como as tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alteração na viagem. Em relação ao orçamento familiar, a Decolar oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, Pix, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da mais nova modalidade de empréstimo pessoal da Koin).