- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Decolar anuncia plataforma para estimular viagens curtas

A partir de agora, a Decolar oferece uma nova plataforma de pacotes focada em viagens curtas ou aquelas “Escapadas”, que podem durar horas, um dia ou finais de semana em cidades a poucas horas de carro ou avião.

A plataforma unifica as principais opções de data que o cliente quer viajar e apresenta as melhores ofertas baseadas no custo-benefício.
Os primeiros trechos  têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro, mas em breve a empresa de viagens online vai disponibilizar saídas de outras cidades.

Para conhecer as possibilidades, basta clicar no ícone “Escapadas” do site e começar a planejar, fornecendo informações como data, número de pessoas e distância, por exemplo. Os destinos estão divididos nas categorias natureza, aventura, relax, entretenimento, campo, cidade, cultura, gastronomia, praia e montanha.

Com base no destino de origem é possível consultar os destinos, com opções de tipo de transporte e distância: menos de 200 km de distância ou cerca de 2 horas de carro, menos de 500 km de distância, até cinco horas de carro ou uma hora de avião e, por último, mais de 500 km de distância ou menos de quatro horas de avião. O viajante também pode conferir  as ofertas para feriado mais próximo.

Os clientes que adquirem um dos pacotes podem contar com benefícios, como late check-out, acesso livre a spa, jantar de cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto. Mais detalhes podem ser consultados nesse link.