Decolar terá voos fretados entre Salvador e Buenos Aires

por: Redação
30 de novembro 2018

A agência on-line Decolar, em parceria com a Prefeitura de Salvador, anuncia novos voos fretados entre Buenos Aires, na Argentina, e a capital baiana. O trecho estará disponível durante as nove primeiras semanas de 2019, com saídas às terças e sextas-feiras.

De acordo com um estudo da Decolar, o destino Salvador tem crescido tanto em visitação como em interesse. Se compararmos o número de viagens feitas a Salvador por parte de turistas vindo de Buenos Aires, por exemplo, o crescimento dos três primeiros meses de 2018 foi de 27% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para o mesmo período de 2019, a expectativa é que o turismo de Salvador ganhe ainda mais destaque. Compreendendo que o planejamento de viagem da maioria dos viajantes internacionais se inicia com alguns meses de antecedência, apenas em outubro de 2018, as buscas pelo destino Salvador cresceram 70% se comparado com o mesmo mês do ano anterior.

Os voos fretados da Decolar têm como objetivo principal incentivar o destino Salvador por parte dos viajantes que vêm da Argentina. Ao todo, os fretados de Buenos Aires para Salvador pela Decolar devem impactar cerca de 3 mil passageiros. Os 18 voos já possuem ótimas taxas de ocupação, sendo que os da primeira semana já estão praticamente lotados.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários