Delta anuncia reformulação de seu aplicativo

por: Redação
10 de janeiro 2020

Nesta semana, durante a CES, a maior feira de tecnologia do mundo com edição de 2020 em Las Vegas, o CEO da Delta Airlines, Ed Bastian, antecipou os planos da companhia em reformular o aplicativo Fly Delta. De acordo com o executivo, ele oferecerá serviços práticos, como o agendamento de um transfer até o aeroporto.

“Estamos desenvolvendo um app  para nos tornarmos o principal companheiro de viagem em todos os momentos da jornada do viajante– para expandir a conveniência e o valor do uso de milhas como forma de pagamento de serviços com a Delta e parceiros, em toda parte”, relatou Bastian.

O aplicativo deve passa a funcionar como um verdadeiro “concièrge digital”. Para isso, a Delta irá aprofundar parcerias, como com a Lyft, empresa que oferece soluções de transportes, como carros compartilhados.

Ao oferecer aos clientes múltiplos pontos no app Fly Delta para conectar as contas Delta SkyMiles e Lyft, torna-se assim mais fácil  ganhar milhas durante as viagens com a Lyft. Outras opções a serem exploradas são a estimativa de tempo de chegada ao destino usando a Lyft, experiência premium exclusiva Delta-Lyft em alguns dos aeroportos mais movimentados dos EUA e milhas como forma de pagamento.

Já no final de janeiro uma nova atualização do app deve ser colocada no ar que oferece notificações com uma fila virtual de quando cada passageiro deve embarcar de acordo com sua poltrona. Em recentes atualizações, a empresa já inseriu tempo de espera na TSA em aeroportos selecionados, opção de escolher refeições e check-in automático internacional no Fly Delta.

A parceria com a Lyft e as filas virtuais são apenas o começo da visão da Delta para criar um concièrge digital que ofereça opções e solucione problemas em aeroportos, hotéis, no trânsito e durante o dia da viagem. A Delta está focada em proporcionar escolhas flexíveis, garantindo que os clientes podem decidir se desejam envolver os parceiros num determinado momento da jornada, dependendo de suas necessidades pessoais.

A

Tags: Delta ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários