- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Delta começa testes de novo serviço para agilizar viagens ao Havaí

A Delta começa o teste piloto do Clear Health Pass, que tem como objetivo garantir aos clientes acesso mais rápido e muito mais opções de laboratórios que realizam exames de covid-19. A iniciativa é voltada a passageiros que viajam de Los Angeles a Honolulu, Havaí, e inicialmente disponível em um único voo por dia.

Aqueles que aderirem ao uso do Clear Pass, que, nesta fase de implantação, é opcional, receberão no terminal de embarque uma pulseira após a confirmação do resultado de seu exame para covid, permitindo um processamento mais rápido na chegada ao Havaí. Com a adoção desse sistema, a Delta pretende entender melhor como essa e outras inovações podem ser usadas para acelerar a reentrada dos clientes nos Estados Unidos.

O teste piloto com a parceira Clear é uma das maneiras pelas quais a Delta está aplicando sua visão de futuro para oferecer um concierge digital aos clientes. Esse serviço tecnológico antecipará e atenderá às necessidades de viagens em constante evolução em virtude da pandemia de covid-19.

Equipes de toda a empresa estão finalizando uma experiência digital que guiará os clientes de forma contínua por suas reservas, agendamento de testes de covid e verificação de documentos. Tudo disponível por meio dos canais da Delta.

A nova experiência digital seguirá um fluxo de viagens conhecido. A Delta compartilhará os requisitos de viagem atuais com os clientes com base no destino reservado, fornecerá as opções de agendamento de teste de covid-19 disponíveis e validará automaticamente os resultados
dos exames.