Clientes Delta com voos cancelados podem remarcar bilhete para viajar até 30 de setembro de 2022 - Crédito: Divulgação

Delta anuncia novas regras de distanciamento social a bordo, remarcação e cancelamento

por: Redação
22 de abril 2020

A Delta adotou diversas novas medidas para garantir a proteção dos clientes durante a pandemia de Covid-19. Dentre elas, isenções nas taxas de remarcação para viagens já afetadas e para aquelas que ainda serão realizadas e distanciamento social a bordo.

Remarcações e cancelamentos

Para oferecer flexibilidade adicional na alteração de viagens, a Delta estendeu a isenção das taxas de remarcação e a facilidade de viajar até 30 de setembro de 2022 para clientes com voos cancelados até setembro de 2020.

Entre os clientes qualificados estão aqueles que:

– Têm viagens que estavam reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020;
– Cancelaram as viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020

A companhia também manteve as tarifas de viagens nos Estados Unidos e Canadá até 31 de maio de 2020, incluindo todas as categorias de cabines. Os clientes podem cancelar e alterar facilmente suas reservas em Delta.com.

Distanciamento social a bordo

A Delta tem se baseado nas recomendações atuais de especialistas em saúde para proteger clientes e colaboradores na terra e no ar. Para promover uma viagem segura, as seguintes alterações temporárias, lançadas recentemente, serão estendidas em todos os voos até o final de junho:

– Redução do número total de passageiros por voo;
– Bloqueio dos assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select;
– Interrupção dos Upgrades Medallion Gratuitos concedidos antecipada e automaticamente. O processamento dos upgrades disponíveis passa a ser feito apenas no portão de embarque;
– Modificação do processo de embarque para que os clientes sejam alocados a bordo por fileiras de assentos, começando da parte traseira da aeronave em direção à frente.

Mais informações sobre essas e outras medidas podem ser encontradas na Central de Atualização do Coronavírus criada pela Delta.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários