A Delta adotou diversas novas medidas para garantir a proteção dos clientes durante a pandemia de Covid-19. Dentre elas, isenções nas taxas de remarcação para viagens já afetadas e para aquelas que ainda serão realizadas e distanciamento social a bordo.
Remarcações e cancelamentos
Para oferecer flexibilidade adicional na alteração de viagens, a Delta estendeu a isenção das taxas de remarcação e a facilidade de viajar até 30 de setembro de 2022 para clientes com voos cancelados até setembro de 2020.
Entre os clientes qualificados estão aqueles que:
– Têm viagens que estavam reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020;
– Cancelaram as viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020
A companhia também manteve as tarifas de viagens nos Estados Unidos e Canadá até 31 de maio de 2020, incluindo todas as categorias de cabines. Os clientes podem cancelar e alterar facilmente suas reservas em Delta.com.
Distanciamento social a bordo
A Delta tem se baseado nas recomendações atuais de especialistas em saúde para proteger clientes e colaboradores na terra e no ar. Para promover uma viagem segura, as seguintes alterações temporárias, lançadas recentemente, serão estendidas em todos os voos até o final de junho:
– Redução do número total de passageiros por voo;
– Bloqueio dos assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select;
– Interrupção dos Upgrades Medallion Gratuitos concedidos antecipada e automaticamente. O processamento dos upgrades disponíveis passa a ser feito apenas no portão de embarque;
– Modificação do processo de embarque para que os clientes sejam alocados a bordo por fileiras de assentos, começando da parte traseira da aeronave em direção à frente.
Mais informações sobre essas e outras medidas podem ser encontradas na Central de Atualização do Coronavírus criada pela Delta.
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