Delta oferece novos pratos, snacks e bebidas

por: Redação
6 de março 2019

A companhia aérea Delta faz atualizações sazonais de seus menus de bordo. Como parte do popular programa de pré-seleção de refeição da companhia, os passageiros da cabine Delta One recebem um e-mail três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição.

Desde o início deste mês, as seleções incluem pratos de inspiração sazonal de acordo com cada destino da América Latina e do mundo. Os passageiros que viajarem do Brasil para os Estados Unidos terão diversas opções, incluindo filé de carne bovina servido com molho de cachaça, purê de mandioca, feijão verde e tomate-cereja assado, ou massa Tortelli de queijo azul em molho de alho assado cremoso, com espinafre e tomates secos.

As novas refeições da Delta ficam completas com uma seleção de vinhos de Andrea Robinson, Master Sommelier da companhia. As seleções sazonais de Andrea incluem vinhos regionais escolhidos para combinar perfeitamente com os novos menus, como Rio Madre Graciano Rioja e Bodega Norton Coleccion Torrontés 1985.

Menu de lanches gratuitos Delta

Para manter o menu de lanches sempre atualizado, a Delta passa a ofercer duas novas opções de snacks trazendo de volta as amêndoas da marca Squirrel Brand, favoritas dos passageiros da companhia, e introduzindo os biscoitos Cheez-It. Essas opções estão sendo servidas em complemento aos já oferecidos cookies Biscoff, da marca assinatura da Delta, e da alternativa sem glúten KIND Dark Chocolate Chunk Bars.

Chás na Delta

A Delta começou a incluir novas seleções de chá premium da Pure Leaf para que os clientes da Delta One possam aproveitar durante o voo. Os sabores incluem English Breakfast, Chá Verde com Jasmim, Chá de Ervas com Hortelã-Pimenta e Earl Grey.

Os chás Pure Leaf também estarão disponíveis nos Delta Sky Clubs a partir de 1º de maio, onde os clientes encontrarão ainda mais sabores como Camomila, Chai Tea, Gengibre com Flor de Laranjeira e Chá Preto com Frutas Vermelhas, além dos quatro sabores oferecidos a bordo.

Além do sabor superior de seus chás, a Pure Leaf está alinhada à estratégia de sustentabilidade líder do setor da Delta. Todos os produtos da marca utilizam chás de propriedades Rainforest Alliance Certified™ em todo o mundo.

A Delta também incluirá chás Lipton, uma das marcas de chá mais vendidas do mundo, a partir deste mês para clientes Delta Premium Select, First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários